Performer de Elite GPS 2020

João Cordeiro

People Hacker. Criador e Organizador do GPS
Qual é a Tua Montanha?! As Coordenadas para a Tua Melhor Versão

Acredita que as organizações são o reflexo das suas pessoas. E que nunca uma organização ou empresa será superior às capacidades pessoais de cada indivíduo.
Por isso está altamente comprometido em ajudá-las a quebrarem os seus medos, crenças limitativas e condicionalismos, elevando-as constantemente ao seu melhor atingindo performances diferenciadoras.

Por tudo isto, apresenta-se como People Hacker. Se os bons hackers entram em sistemas tecnológicos, descobrem caminhos, eliminam barreiras e conseguem obter resultados que extrapolam os limites estabelecidos pelo seu próprio criador, João Cordeiro faz precisamente o mesmo mas com indivíduos e equipas.
Além de uma especialização em Construção de Equipas Altamente Performantes pela Universidade de Harvard, o João possui várias certificações em coaching, mentoring e public speaking, tendo trabalhado de perto nos últimos anos com dois grandes autores e coaches de liderança e desenvolvimento pessoal - Robin Sharma e John C. Maxwell.

Já partilhou o mesmo palco com outros grandes empreendedores e influenciadores da actualidade nacional e internacional como José Avillez, Tim Vieira, Nuno Delgado, Nadhim Habib, Bo Ji, John C. Maxwell, Al Moscardelli, entre muitos outros.
Ao longo dos últimos anos, são várias as pessoas e empresas bem conhecidas pela sua performance que o têm escolhido para se elevarem ao próximo nível de mestria: PT, Sportzone, Closer, Gelpeixe, Edol, Grupo Cofina Media, ISCTE Business School, Turismo do Centro de Portugal

300+ EVENTOS

Na última década organizou mais de 300 eventos de diversas dimensões, de eventos intimistas de 5 participantes a conferências com mais de 100 pessoas.

12.000+ PARTICIPANTES

No conjunto contou com mais de 12.000 participantes de mais de 15 nacionalidades.

7.000+ HORAS

Entregou mais de 7.000 de conteúdo, entre palestras, formação, mentoring e coaching, em 2 línguas (português e inglês).

2.000+ ENTREVISTAS

Entrevistou pessoalmente mais de 2.000 empresários, experiência que lhe confere uma visão global sobre as empresas e equipas absulotamente inigualável.

EQUIPAS EM 2 CONTINENTES

Orientou equipas simultaneamente em 2 continentes com mais de 60 elementos.

FUNDOU NEGÓCIOS EM 3 CONTINENTES

Nos últimos 10 anos fundou negócios na Europa, em África e na América latina.

Aos 10 anos é diagnosticado com uma perturbação nervosa. Ele e os seus pais são alertados pelo neurologista que não poderia praticar qualquer tipo de desporto nos anos subsequentes. Um cenário que o João não poderia, de todo, conceber. Meses depois, contra tudo e contra todos começa a jogar futebol como guarda-redes.

Daí até aos 20 anos, passou por clubes portugueses como o Estoril Praia, pelas selecções e por alguns clubes europeus. Com apenas 14 anos, para se deslocar até ao Estoril para treinar com os colegas, passava diariamente 6 horas nos transportes públicos entre Salvaterra de Magos a esta cidade. Deixou cedo o desporto para se dedicar aos negócios, mas afirma que o exemplo de superação, dedicação, paixão e sacrifício foi o melhor que podia ter deixado a outros jovens atletas.

A mensagem é ainda hoje transmitida pelo mesmo treinador aos mais novos.



Garantir o meu lugar!